capa do livro blixtrombil malifluous, de sophie cenderawasih
  • Save

Blixtrombil Malifluous 11

Blixtrombil Malifluous é o novo livro de Sophie Cenderawasih, e eu não poderia estar mais entusiasmada com este livro! Quem me conhece sabe o quanto gosto do mundo de Tolkien. Li o Senhor dos Anéis há muitos anos, ainda adolescente, e Hobbit pouco depois. Em inglês arcaico, no less!

A verdade é que este mundo encantado de elfos, dragões, hobbits, orcs e trolls (entre muitas outras criaturas encantadas e amaldiçoadas), marcou uma era da minha vida (e ninguém diz que essa era já terminou – até porque isso seria uma não verdade!).

Tive a honra de ler uma versão de revisão desta obra emocionante, e estou para lá de entusiasmada com o lançamento deste livro fantástico!

Sinopse de Blixtrombil Malifluous

O mundo mágico da Terra Média é um lugar de beleza e perigo. É habitado por uma variedade de criaturas, incluindo hobbits, anões, elfos, orcs e trolls. A Terra Média é um lugar de magia e mistério, e há muitos segredos que ainda não foram descobertos.

Um desses segredos é o feitiço Blixtrombil Malifluous. Blixtrombil Malifluous é um feitiço poderoso que pode ser usado para criar ou destruir. Pode ser usado para curar os enfermos, ou para matar os vivos. Pode ser usado para construir ou destruir. É um feitiço poderoso, mas também é um feitiço extremamente perigoso.

Blixtrombil Malifluous é um livro de fantasia baseado no Universo Tolkien. O livro conta a história de um jovem elfo chamado Ehrendil Liaralei que encontra o feitiço Blixtrombil Malifluous. Ehrendil decide usar o feitiço para o bem, e usa o feitiço para curar os enfermos e construir uma nova cidade. Mas Ehrendil também sabe que Blixtrombil Malifluous é um feitiço perigoso, e decide escondê-lo novamente.

Blixtrombil Malifluous é um livro de fantasia emocionante que vai agradar aos fãs de Tolkien e aos fãs de livros de fantasia em geral. O livro é cheio de aventura, suspense e mistério. O livro também é uma reflexão sobre o poder da magia e a importância do uso da magia para o bem.

Blixtrombil Malifluous é um livro que vai ficar consigo por muito tempo depois de o terminar de ler. É um livro que o vai fazer pensar sobre o poder da magia, o poder da amizade e o poder do bem sobre o mal.

Inspiração para o livro Blixtrombil Malifluous

Toda a atmosfera do livro foi baseada na música original de girl., Mellifluous, lançada na véspera de natal de 2018. A versão original da música é de tal forma inebriante que deu a Sophie o mote para todo o Universo do livro.

O título do livro é uma adaptação da palavra Mellifluous, cuja tradução livre é voz ou música suave e agradável ao ouvido.

Um pouco sobre Sophie Cenderawasih

Sophie Cenderawasih é uma autora de livros de fantasia de sucesso. Ela escreveu mais de uma dúzia de livros e os seus livros foram traduzidos para mais de 20 idiomas. Ela é conhecida pelas suas histórias envolventes, pelos seus personagens complexos e pela sua escrita vívida.

Sophie tem um processo de escrita apaixonante, em que vive intensamente a sua ligação com a sua guia interna, que quase lhe dita tudo aquilo que precisa de escrever a cada momento. Esta simbiose perfeita criou obras primas de renome, best-sellers mundiais traduzidos em mais de 20 idiomas, e o reconhecimento internacional entre os pares e todas as principais editoras a nível mundial.

Capa do livro blixtrombil malifluous, de sophie cenderawasih
  • Save

Conclusão

Tudo isto seria muito lindo se fosse real! Mas a realidade é que este livro é, para já, fictício! (nunca se sabe o futuro). O site oficial do livro Blixtrombil Malifluous é a minha participação do concurso Liga SEO do Marco Gouveia.

Esta é uma Liga criada pelo Marco Gouveia, para todos os membros da Comunidade Marco Gouveia que quiseram abraçar este desafio.

Para já o meu papel é aprender, e participar deste concurso, em Maio 2024 logo se vê no que isto irá dar!

Wish me luck (e muito trabalho de SEO)!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copy link